EU QUE FIZ,RECICLEI SOBRA DE MATERIAIS

Olá pessoal;

Nossa nunca pensei que ia passar tanto tempo tentando reformando uma casa,alias nunca pensei que os detalhes fossem tão difícil...mas é viu que são rsrsr...
É a hora de começar a de  pintura das paredes, escolha das cores, nossa que duvida....
Mas uma coisa é certa o branco vai ser a base,vou colocar cores mas fortes em algumas paredes e objetos. 
Mas uma coisa não tive duvida na hora em que vi vazio,a embalagem de massa corrida,hummmm......
temos que dinimuir o lixo que produzimos nessa reforma,e olha não e pouco entulho eu sei disso,pois eu e meu marido estamos procurando reaproveitar o máximo de tudo que podemos.
Esta sendo um desafio e tanto,mas também supreendente... Olha tem saindo objetos de decoração lindos é diferentes,que eu e ele sabemos que só nós temos.
Da  uma olhadinha no que nos fizemos com alguns materiais que sobraram da reforma, e que com certeza ira vira lixo, se nós não olhássemos com mas cuidado.

        Embalagem de massa corrida, que com um pedaço de jeans de um calça velha,um puxador e muita criatividade virou uma linda latinha para guardar objetos da minha filhota.




          Essa caixa serviu para guardar materiais da obra, com esta chegando fim, também a utilidades esta vencida, só que demos outra função a ela, veja só

       Com um pedaços de madeira também da obra,um vidro,e rodinhas e olha ai a caixa que serve para guarda meus livros,enfeitar minhas sala, e ainda e uma mesinha de centro quando eu preciso e só puxar e servir meu cafezinho as amigas.


          Olha o tanto de tabua que sobrou, que ira para lixo,...mas não,... nem pensar...se transformou nesse lindo armário bem pequeno que vai guardar os sapatos da minha filhota num pequeno lugar especial, pois as medidas foram especiais,sabe aquele lugar que para nós não cabe nada e fica ali sem a gente sabe o que fazer,ai esta a minha solução barata, sem custo rsrssrs.....


        Feita pelo meu próprio marido,ele não é marceneiro só um pouco de jeitinho e pronto...



Gostaram das ideias,pois adoro mostrar as loucuras que faço, se vocês e como eu,mande suas ideias para eu vê e compartilhar com as amigas,e se tive outras ideias não se esqueça de me mostrar.

                                                                                Beijos até a próximo

Um comentário:

  1. Essas barricas, como disse, são muito úteis e as duas reformas foram bem aproveitadas.
    Já os caixotes, hoje em dia seria desperdício se livrar dele. Ainda bem que deu uma segunda chance pro seu.
    E o armarinho, ficou super delicado e quando não for mais para sapatos, cabe tantas coisas... é só deixar a criatividade voar...
    Sempre digo que dá pra montar uma casa só com coisas que pra outros seriam lixo...

    Um lindo dia pra vc, abraços esmagadores.
    Espero que a sogra esteja melhor. Beijos pra ela.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações