COISAS DA VOVÓ


Olá pessoal;

Hoje quero falar daquilo que mas gosto de fazer, o que me relaxar e calma os nervos
O velho e adorado Crochê, técnica das queridas vovós, a que saudade da minha....
Apesar que minha vó gostava era de bordar
Eu vi mostrar para vocês os pequenos mimos que fiz para minha casa, e claro lembrar que essa peças também são ótimas para decora e aquecer o seu lar, e sem esquecer de nossa lindas vovós.
Dá um olhadinha, nessa peças e soltem a imaginação;


Fiz este tapete de barbante cru, medido 1m x 2m


Este outro fiz com barbante branco,rosa ecom uma linda flores no centro, para o quarto da minha filha, ele mede 1m x 1m

E esta passadeira, todas com flores em relevo, que eu adoro....


Acho lindo esse trabalho,não e porque faço,mas sim porque e uma terapia para mim e porque pode enche de aconchego o nosso lar.
Bom espero que gostem.



                         Beijos e até a próxima 



























Um comentário:

  1. Oi Lilian!
    Gosto muito desses trabalhos em crochê, tricô, tear, bordado...
    Como disse, além do aconchego, ainda trás lembranças de nossas amadas avozinhas.

    Abração esmagador e Feliz Páscoa!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações