OLHA, A REFORMA AI GENTE!


                                           Olá pessoal;

                 Hoje estou aqui para compartilhar com vocês as minha experiências.
         Estou reformando minha casa, quando resolvi realiza este sonho não pensei que era tão complicado, procurei pesquisar em revista de casa, e site claro. Estou adorando  o desafio, não só de mudar a estrutura da minha casa como também de reciclar e mudar os móveis.  Estou cheia de idéias, que vou compartilhar com vocês.
          Mas agora vamos por partes: começamos com a reforma da estrutura da minha casa,resolvi aumentar a altura do telhado da casa e criar um quarto. A maior dificuldade foi o pedreiro, depois a escolha dos materiais de construção, pois a reforma acabou não só mudamo a altura e acréscimo de um quarto e a reforma se estendeu pra cozinha, banheiro e uma nova areá de serviço, uma grande mutação rsrsr...
           Qualidade e preço são importantes e ai vai um dica que já está anciã (velha) mas e sempre bom repetir. '' Nunca, jamais fique com primeiro , ou segundo orçamento.'' Isso e vale para materiais e a  mão-de-obra. 
            Agora vou mostrar as ideias que me levaram a fazer as mudanças no meu lar, é claro quando minha casa estiver pronta vou mostrar para vocês o antes e o depois, e logico quando estiver na fase mais divertida e tão gostosa da''DECORAÇÃO''.
            Enquanto não chega o momento que eu possa mostrar os meus feitos e refeitos vou mostrar a onde busquei motivação para o desafio da reforma.

Até a próxima
                                   Créditos de imagens

Um comentário:

  1. Oi Lilian!
    Vim voar novamente nos antigos, pra ver como tudo começou. Gosto de saber mais dos bloguinhos que sempre vôo.
    Gostei da fachada dessa casinha verde que postou.

    Abração esmagador e linda tarde.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações