HOJE É DIA DE BOAS VINDAS

                                         
                                               Olá pessoal;

          Hoje tomei  coragem e resolvi da vida a este blogger. Fique esse tempo todo esperando pela ajudinha da minha filha, e porque ela entende dessas coisinha de paginas socais,blogger etc....Já tinha feito um rascunho sobre a reforma que estou fazendo em minha casa,porem vou deixar para mostrar o antes e o depois dessa mutação que minha casa sofrer.
           Adoro falar sobre o que nós, ser humanos pode fazer, criar e reformular quando queremos, não e por nada não adoro assuntos que envolve reciclagem e aproveitamento do que temos, não me lembro qual e  o nome do pensador que disse algo parecido:"NO MUNDO NADA SE PERDER, TUDO SE TRANSFORMA", concordo com ele.
           Por isso para minha primeira publicação,sem ajuda da minha filhota que me enrola todos os dias, vou deixar esta imagem de reciclagem de garrafa pet espero que você aproveitem.
            A pode ter certeza eu quero, e vou fazer.
                                                          BEIJOS e até a próxima.

             
                

                                Créditos de imagem

Um comentário:

  1. Bom dia, Lilian!
    Imagino sua alegria porque quando eu ganhei algo uma vez, também fiquei assim, já que participo pouco e é tão difícil... rsrs.
    Fiquei muito feliz por você e espero que goste dos mimos, escolhidos com muito carinho. É só um agradecimento pela participação de vocês.
    Por favor, envie seu endereço para o e-mail pocoesdearte@gmail.com . Vai demorar um pouquinho, mas não muito, pois só estou terminando uma Poção pra você.

    Essa sugestão de pet é uma gracinha. Uma vez vi numa feira, um estande lotadinho de luzes com pets coloridas, era tão bonito...

    Parabéns mais uma vez, Lilian e obrigada por participar.
    Abração esmagador e lido dia.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações