Dica da Casa Reformulada

Olá pessoal;
Hoje é dia de dica da Casa, então vamos a mais uma!
Estou  em guerra com minha área de serviço,oh melhor falando, ela está em guerra comigo.Para resolve esse conflito optei por caixa organizadoras.
Ai vocês vão me dizer:Lilian essa caixa são pratica, mas muito caras!
Concordo com vocês.Porém temos meio de organiza sem gasta muito e fazendo ainda bonito.
Eu mesma resolvi fazem as minhas caixas,e usei os materiais que tinha em casa e a unica coisa que fiz a mais foi busca caixas no supermercado.
Não fiz o passo a passo,porque não achei necessário,pois no Youtube tem vários vídeo ensinando.
Ai esta o antes e o depois da minha caixa:


Mas voltando a minha área de serviço, veja como ela estava: 

E agora depois da organização:

Além de providenciar as caixas para organizar, também fiz um processo de desentralhar,jogando fora que não tinha utilidade e doando o que dava para ser usado,e dando função nova aquilo que eu ainda queria.
 Fica á dica da Casa!Tem um lugar desorganizado em sua casa,faça o desentralhamento e organize conforme o seu espaço, e sua necessidade,e faça você mesmo suas caixas para organizar.
Ainda vou voltar a fala de assunto e mostra outras dicas.
Beijos

7 comentários:

  1. Ficou linda ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!
    Destralhar e organizar nunca é demais. No dia-a-dia vamos acumulando e se não damos esses "jeitinhos", chega uma hora que a bagunça nos engole.
    A sua organização ficou bem prática.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Arrumar deste jeito prático e lindo...é maravilhoso! Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ficou ótim1o Lilian...tudo com jeitinho e boa vontade fica belo né?
    Lindo FDS
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Lilian legal a dica das caixas e o legal é que podem ser utilizadas em diversos cômodos da casa não é mesmo?! E sobre destralhar preciso aprender este dom, sou apegado a tudo haha e sempre vejo uma outra função, por isso vou acumulando.. Um lindo fim de semana.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  6. Lilian,

    Ficou bonita e bem organizada!
    É por aí! "desentralha" faz bem, viu? Rsrsrs
    A energia corre solto, não é? E tudo fica mais lindo.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Lilian,

    Ficou bonita e bem organizada!
    É por aí! "desentralha" faz bem, viu? Rsrsrs
    A energia corre solto, não é? E tudo fica mais lindo.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações