Porta - guardanapo de crochê

Olá pessoal!

Eu voltei agora para ficar, porque aqui e meu lugar...
Não vou fica dando justificativa para o meu sumiço, mas sim vou retomar as atividades.
Como já comentei que estou me aventurando no mundo da costura, e fiz alguns guardanapos, então não podia deixa faltar o porta guardanapos para alegrar a mesa.
E minha cozinha esta em mudança, sendo reformada, aproveitei para criar peças para mesa posta, e claro par mimar um pouquinho mais a família.
Fiz este porta guardanapos de flores de crochê:


Também tenho outras peças em miçangas que já mostrei AQUI NO BLOG .
Não consegui fica quieta, resolvi fazer mais peças de materiais diferentes, e fiz este com flores artificiais:

Materiais simples, baratos e fácil de fazer.
E assim aos poucos vou colocando a minha cozinha fofa e do jeito que eu quero.
Beijos

Um comentário:

  1. Belíssimo querida amiga ,desejo-lhe uma semana muito abençoada ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações