Reformando a cozinha- parte 04 Casa Reformulada

Olá pessoal!

Comecei as mudanças em minha cozinha, que odiava,pois não estava nada agradável a aparência.
Ao poucos esse projeto foi me deixando apaixonada, pois foi tomando forma,  ganhando vida, e um colorido que nem eu mesmo esperava.
Hoje vou mostra outras mudanças que fiz, na qual me apaixonei!
Um nichos para micro ondas e ,uma parede de tijolinho falsa!
 Onde  eu escondo um padrão de energia que ficava dentro da casa.
O único problema e que não tirei nenhuma foto do antes para mostra o padrão na cozinha.
Mas ai esta minha parede de tijolinhos em forma de uma caixa para esconder este probleminha que eu tinha na cozinha.

Foi feita com isopor,pintada com tinta acrilica marrom para da esse feito de tijolos, e colada na parede com fita 3M.
Também fizemos esse nichos para o microondas com porta de guarda roupa velhos.

Meu marido tirou as medidas, montou o nicho, e eu lixei e pintei com tinta spray branca.
E lado a lado ficou os meus dois  xodó na cozinha!

Aproveitei e fiz um suporte para minha canecas, usando ganchos de roscas.
E como havia prometido que iria mostra toda a cozinha pronta, porém este post ia fica muito grande.
Então deixei para uma outra postagem, pois ainda estou decorando, e quero mostra os detalhes para vocês.
Espero que vocês gostem, ando sumida sim, mas e por problemas com a internet.

Beijos









Um comentário:

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações