#NatalReformulado- Marcador de taças Natalino

Olá pessoal!

Gente, o natal está chegando!
E ai como ainda os preparativos para essa grande reunião de família e amigos?
Aqui estamos a todo vapor!
Mas hoje quero dá uma dica simples, rápida e fácil de fazer.
Sabe aquele momento que todos estão reunidos,bebendo e conversando, e que de repente colocam as taças uma do lado da outra,ai depois não sabe qual é a sua...
Já aconteceu isso com vocês? Pois bem vou mostra como não acontecer mais isso.
A ideia original é do You Tube do vídeo da Rúbia Rubita, mas eu modifiquei para adaptar ao meu gosto.

Os meus marcadores de taças eu fiz um pouco diferente ,usei elásticos e miçangas.



Várias modelos diferentes para que cada pessoa sabe qual é a sua taça.
Siga a Casa Reformulada nas redes sociais e no instagram use a nossa hastag #NatalReformulado.

Beijos

5 comentários:

  1. Que ideia legal! Gostei muito.
    Por aqui as preparações estão um pouco enroladas mas seguem seu curso. Rsrs.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo querida amiga muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian!
    Simples, delicado e bonito. Acho que muitos aproveitarão sua ideia.
    Abraços esmagadores e linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Simplesmente lindo!
    Super delicado e deu um charme nas taças.
    Adorei a ideia.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações