Souplast de crochê e porta guardanapo

Olá pessoal!
Agora com o ano terminando da uma vontade de mudar tudo, de renova com o ano que está se aproximando,vontade de surpreende quem a gente ama com objetos bonitos.
Pois bem, eu tenho essas crises rsrsr
Ai resolvi mudar o jogo americano da casa,e estou fazendo vários souplast.
Esses são os novos mimos da minha cozinha.


Acho que a família vai amar!
Eles adoram quando coloco uma mesa bonita,parece que a comida fica mais gostosa.
E vocês o que acham?
Gostaram?
Beijos

3 comentários:

  1. Sempre se disse ,que os olhos também comem ,e nada como uma boa apresentação ,muitos beijinhos ,felicidades

    ResponderExcluir
  2. Um encanto e com certeza a mesa fica mais atraente e a comida mais convidativa
    Um ótimo domingo para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Lindo amiga! Adorei!
    E com certeza, uma mesa bonita sempre nos anima!
    Pode ser até um guardanapo diferente né?
    Estou aqui pensando o ano acabando e ainda não fiz meu Souplast!!! hehehehe
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações