Projeto do mês - Almofada de crochê

Olá pessoal,
Estou chegando agora para participa do projeto do mês do blog Poções de Arte
Hoje trago uma almofada de crochê, no tom azul,fiz para fazer parceira com um tapete que havia feito algum tempo.
Demorou mas saiu da gaveta essa almofadinha.


E ai esta o tapete que fiz,com a mesma linha e a mesma cor.

Espero que gostem?
Beijos
Ah, veja também o trabalhos amigas blogueiras
Bruxinha com Flores de papel
Tiane com Capa da tostadeira
Licia com Maças e pano
Andreza com  Porta alianças
Silvana com Fotografia
Alê com Bico de canto
Jô com Meu Atelier
Ene com Bolo de Feltro
Lúcia com Bijus
Adelaide com Avental e touca
Christiane com Toalhinha com ursinhos
Gabriela com Móbile em MDF





19 comentários:

  1. Lilian, que almofada mais fofa!
    Morro de vontade de fazer um porta alianças de crochê, mas tenho uma preguiça imensa! Tem que ter o dom mesmo, parabéns!
    Obrigada pela visita no meu blog, o seu link já está na minha postagem!

    Beijinhos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian linda sua almofada, adorei o tom de azul e com certeza esta dupla de almofada e tapete estão fazendo sucesso por aí não é mesmo?! Parabéns pela participação no projeto, também curto muito participar.. BjoO grande e um excelente fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian! Linda capa de almofada. Crochê é algo que nunca sai de moda. Muito bom né! Parabéns pelo projeto! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, adoro almofadas de crochê, alias adoro tudo feito em crochê! Seu trabalho é lindo a florzinha ficou perfeita!
    Beijos e feliz final de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e alegre! Gostei de ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Deve ser fofa mesmo ,muito linda beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que linda amiga!
    Adorei esse tom de azul!
    Eu nunca fiz uma almofada, kkkkk, preciso me arriscar....
    Parabéns ficou linda juntamente com o tapete!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Lílian.
    Eu amo almofada de crochê e ela fez um lindo conjunto com o tapete. Parabéns pelo belo trabalho!
    Já levei o link. Bom fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian tinha visto outros por aqui e sua contribuição esta linda.
    Parabéns amiga.
    Abraços.Bju

    ResponderExcluir
  10. Lilian, sua almofada ficou linda! Já levei o link para o meu post. Amei sua participação. Não sei fazer crochê, acho lindo demais! Um grande bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilian, a almofada está muito bonita, a flor ficou muito linda, parabéns!
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. E o conjunto ficou uma beleza! Parabéns pelo projeto!!! Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian!
    Sabe que sou fã de almofadas de crochê, né? A mãe fazia e ainda tem espalhadas lá pela casa... Acho que deixam tudo tão aconchegante.
    Que bom que conseguiu participar e ainda terminar para compor um conjunto. Gosto muito da cor azul.
    Estou atualizando agora, obrigada mais uma vez pelo carinho e se fizer as flores, mostra pra gente. Ficarão bem legais.
    Abraços esmagadores e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito seu projeto lindo e muito útil, quem não ama uma almofada e um tapetinho novo? Não coisa melhor que estar com a casa toda arrumadinha e cheia de detalhes feitos por nós.
    Obrigada pelo seu carinho no "Lar" estou atualiando minha postagem e levando seu link.
    bjs
    Edi
    lar de arteira

    ResponderExcluir
  15. Oi Lilian,ficou linda a sua almofada , o tom de azul é lindo e almofadas de crochê dão alegria ao ambiente e o tapetinho ficou legal...
    Bjuss e uma ótima semana...
    Levei o link,,,

    ResponderExcluir
  16. Oi Lilian,ficou linda a sua almofada , o tom de azul é lindo e almofadas de crochê dão alegria ao ambiente e o tapetinho ficou legal...
    Bjuss e uma ótima semana...
    Levei o link,,,

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda!
    E a cor é maravilhosa
    Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho e respondendo a sua pergunta eu pretendo fazer um vídeo por semana, já estou trabalhando em outro e postarei no sábado.
    Obrigada mesmo de coração pelo carinho que você deixou lá.
    Parabéns pelo seu projeto! Bjuss!

    ResponderExcluir
  18. Linda almofada, linda cor.
    E lindo tapete.
    Levando seu link. Deixando abraços.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lilian! Adorei a almofada, ficou um conjunto bem bacana! E adoro azul, é minha cor favorita! A florzinha colorida deu um toque de alegria bem legal! Bjinho e bom feriado!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações