O antes e o depois da minha cômoda-DIY

Olá pessoal;
Trago para vocês hoje outra cômoda transformada,e dessa vez foi a do meu quarto.
Olha essa comoda estava precisando dessas mudanças.
O antes


Agora veja como ficou e me diga se não foi genial essa mudança.
O depois


Sabe quantos gastei:
R$ 19,00 com papel de parede de 10 metros
R$ 0,00 com tinta PVA que eu tinha em casa;
                                       _______     
                                        R$ 19,00 reais no total
O que você acho?
Dá para fazer mudanças sem gastar muito,basta criatividade,paciência e colocar a mão na obra rsrs 
Beijos
Lilian Lima 

4 comentários:

  1. Olá!
    Uauuuuu Lilian!!!
    Ficou divina!!!
    Parabéns!
    Lindo dia!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, ficou ótima!
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que mudança e foste muito criativa! Ganhaste uma cômoda novinha!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Ficou super show, Lilian!!!!
    Linda mesmo!!! Parabens!!!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações