Mobile de Natal #NatalReformulado


Oi Galera!

Eu quero compartilhar com vocês nessa semana #NatalReformulado o meu carinho pelo Natal. Por ser um das épocas mais bonitas, as lojas aumentam os preços lá em cima, que se você olharem os olhos sagram de tão caro que está as coisas natalina. Uma coisa que não deixo, é meu dinheiro levar desaforo pra casa.

Tinha aqui em casa uma cascata de estrelas. Ela queimou, mais as estrelas eu reaproveitei para fazer um mobile. Onde eu vou poder usar agora no natal, e depois na varanda da casa, por que tem que ser multiuso. E todos os materiais eu tinha em casa, NÃO GASTEI NADAAAAAA!

Era 36 estrelinhas que tinha na cascata eu usei apenas 20. Furei bem na pontinha e coloquei dentro da estrela cola com glitte pra dá um charme e amarrei com a linha de nailon,  e coloquei uma miçangas  que eu tinha de bijuterias que tinham quebrado e eu as guardei. A fita vermelha de cetim, eu também reaproveitei de uma caixa que tinha sido feita para o chá de fraldas da minha irmã, que tem até o poste no blog. E o arame são os mesmo que eu usei no meu primeiro postei aqui no blog, fiz uma trança de dois  no arame, pra fazer o circulo e o acabamento do mobile.






É esse e o resultado final, dele prontinho e pendurado na minha sala perto da árvore de natal.



  









Galera mandei as suas fotos, e só colocar a Hashtags #NatalReformulado no Instagram, Facebook ou Twitter, assim poderemos ver as fotos de vocês também.





Beijos!
Natália Limma












9 comentários:

  1. Oi Lilian, adorei o móbile! Foi sua filha quem fez o móbile e o post?
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juni, foi minha filha que fez o mobile e também escreveu o post.Estou adorando ajuda dela.
    Você gostou?
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão delicado. Bem a cara do Natal.
    Adorei a ideia do reaproveitamento de materiais tb, especialmente.
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi ,minha querida!
    Parabéns a filhota, pois ficou muito lindo e criativo. ..
    Deixo aqui meu carinho e votos de que tenham um Santo e Abençoado Natal, cheio de amor, paz, luz e muita esperança no coração, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  5. Lilian,
    Amei o mobile! Ficou super delicado!!! E reaproveitar eh tudo!!!
    Desejo a vc e a sua familia um Natal de Oaz e abencoado!

    ResponderExcluir
  6. "Visitinha para não perder o costume" Lindo mensageiro do vento temático.. se fossem de vidro ainda daria um som legel. Amei..

    ResponderExcluir
  7. OI Lilian muito legal a ideia, e como dizem por aí filhinha de peixe, peixinho é.. concordo que é preciso aproveitar ao máximo o que temos em casa, até porque dá pra criar coisas incríveis.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  8. Liliam, é verdade as coisas estão muito caras, precisamos reciclar. Te desejar um Feliz Natal, cheio de Paz, Saúde, Prosperidade e Fartura. Um grande Abraço!
    Frida Lucia

    ResponderExcluir
  9. Olá mulher abençoada....

    te seguindo posso?
    amei seu espaço muito criativo.
    desejo voltar mais vezes.
    feliz ano novo. abraços.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações