Reciclar latas

Olá pessoal;
Estou empenhada em fazer algumas mudanças aqui em casa.
Pois depois do nascimento da Lú, eu dei uma parada.
Mas agora, devagarinho estou começando a colocar alguns miniprojetos,que estava no meu caderno de anotação em prática.
Um deles e reciclar as latas que estão indo para o lixo.Coloquei a mão a obra e agora vou compartilhar com vocês.
Reciclagem de lata para porta lençol umedecido
Essa é uma lata de leite,que eu encapei com dois tipos de tecido e coloquei uma borboletinha de biscuit para dar um charme.
Reciclagem de lata para porta lençol umedecido
E transformei a lata em porta lençol umedecido,para limpeza do banheiro.
E vocês, o que fazem com as sua latas?
Mande sua ideia,e eu mostro aqui e dou os devidos créditos.
Temos também nas post que mostra outras formas de reciclar latas:
Latas de refrigerantes

Beijos
Lilian Lima




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações