Caixas Floridas e Vitral - DIY

Oi Galera!

Hoje trago a vocês caixas decorativas, que eu mesmo fiz. São uteis pra guarda varias coisas e facilitar. Vou deixar a baixo varias opções que fiz.
A primeira caixa ela e de papelão e fiz num estilo virtal. Eu usei vários tipos de papel de texturas variadas, e cortei em formas geométricas, e fui montando como encaixava com o tamanho da caixa, depois finalizei com uma fita vermelha, para dá mais um pouquinho de cor.

















Essa próxima caixa ela de MDF, eu já tinha pintado ela por cima, mas não tinha ficado legal. Então eu resolvi passar uma lixa onde já havia tinta e colei o tecido de chita florido com cola branca comum. Só medi as laterais deixando sobrar um pouquinho do tecido e depois com a lixa tirei o excesso. (Usei para tirar o excesso uma lixa de unha, ela e melhor e não estraga. A tesoura come o tecido na hora do acabamento, a lixa facilita.)


















Aqui estão outras caixinhas para vocês se expirarem...



Então galera essa foram as dicas de decoração que vocês mesmo podem fazer para deixar o seu ambiente mais a sua cara, bonito e despojado. Então e isso BEIJOS, até a próxima!


Beijos Galera!
Natália Limma





0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações