Luminária para quarto de criança

Olá pessoal;
Todos sabem que tenho uma bebê,então vivo inventando algo para decorar o cantinho dela,que por enquanto esse cantinho é dentro do meu quarto.
Estou resolvendo como vou arrumar o outro quarto para conciliar ela e a irmã mas velha,tanto que pedi um help a minha amiga Fabiana Tardochi do bolg Reciclar e Decorar que gentilmente deu algumas ideias bacanas.
Enquanto faço essas mudanças,vou alegrando o cantinho dela com alguns enfeites,que eu mesmo faço.
Como essa luminária


Só usei um pano de crochê que endureci com goma,coloquei miçangas para fazer as alças e um bichinho de pelúcia que escolhi o Pi piu. Parte elétrica ficou com o maridão que usou uma soquete e fio.
Pronto!Simples,fácil e barato.
Fica á dica!
Bom inicio de semana para vocês.
Beijos
Lilian Lima



0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações