Decorando o quarto com o simbolo da positividade

Oi Galera!!!

Hoje eu vim falar pra vocês sobre o simbolo da positividade, é mais conhecido como simbolo de Paz e Amor, que vou mostra logo abaixo nas fotos. Eu queria algo diferente pro meu quarto, e algo que chamasse atenção na minha parede que e vermelha. Então eu mesma resolvi fazer este simbolo com algum materiais que vou descrever abaixo.

-10 pequenos buquês de florzinhas, que vem 5 florzinhas em cada. Me custou R$1,00 cada buquê
-Arame, só vendo em quilos, e pra mim não compensava comprar, então eu ganhei dois metros da madeireira.
- E cola quente
-E uma fita durex vermelha, para poder em capar, me custou R$0,50.
-As folhas do ganho já tinha em casa. Na verdade peguei no vaso da minha mãe.


Eu fui moldando o arame em minha mão ate ficar do jeito que eu queria. Depois usei um alicate para poder fazer o meio que é reto.

É esse e o resultado final.







Beijos Galera!
Natália Limma





0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações