Meu lar decorado para o natal

Olá pessoal;
Estou começando a decorar o meu lar para o natal,porém confesso a vocês que ando com muita preguiça,não sei se  é da gravidez rsrsrs.
Estou com algumas ideias para fazer este ano,pois a família esta aumentando.Este ano meu sogro e minha cunhada e cunhado vieram morar aqui perto da minha casa,então a festa vai ser aqui.
Agora não dá para fazer feio,tenho que caprichar ainda mais um pouquinho.
Comecei pela arvore de natal,e claro reaproveitei o máximo tudo que já tinha do ano passado e não mudei muito a decoração,pelo contrário simplifiquei.
A arvore continua a mesma só com um estrela de pisca-pisca maior.


Os mesmos enfeites,só acrescentei a saia vermelha.
A guirlanda resolvi fazer outra para mudar um pouco...

Também fui pequenos enfeites para decorar as portas do quartos e a mesa da ceia.
Enfeites das portas do quarto.
Este ano resolvi fazer um painel junto a mesa da ceia,e quando estiver montado mostro para vocês como ficou,e é claro as lembrancinha para meus convidados.

Foi essas coisinhas que acrescentei de diferente dos anos anteriores.
O que vocês acharam?E como está os preparativos para a ceia de natal, por ai?
Beijos
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações