Os mimos da Luíza

Olá pessoal;
Hoje trouxe para vocês um mimo que a Luíza ganho no chá de fraldas.
A madrinha da minha filha mais velha me surpreendeu com um mimo sem igual.
Adoro bordado,e já sabia que ela era uma bordadeira de mão cheia,só não esperar ganhar uma peça tão delicada e linda, estou babando nesse jogo de toalha bordada de vagonite que minha comadre fez.Veja:
O jogo de tolha na embalagem.

 As peças abertas para mostra para vocês.Uma tolha com capuz e uma de boca.


As peças são borda com muito cuidado que não encontrei nenhum nó ou linha solta.



E tenho que mostra o avesso da peça para vocês

Não é o máximo...Não tem nenhum nó,nem linha,nada,fica um encanto a peça pronta.
É muito capricho!E da uma olhadinha na foto de quem fez esta linda peça.
Muito obrigada,comadre pelo mimo,eu e a Luíza estamos encantadas.
E vocês gostaram?Boa semana à todos.
Beijos
Lilian Lima



0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações