Ideias que não podem falta em sua festa

Olá pessoal;
Bom,estou agora garimpando ideias para a minha festa de aniversario,que é este mês, também tenho o chá de fralda da bebê para fazer.
Resolvi fazer uma reunião,para comemorar o meu niver, e em novembro faço a reunião para comemorar chegada da nova moradora.
Então encontrei essas ideias inspiradora para festa.
Adorei esta forma de servir as bebidas,em garrafinhas recicladas de leite de coco ou potinhos.








Essa mesa bem alegre,com garrafas recicladas e coloridas fazendo as vezes de vaso de flores,me encantou.
E olhe com cuidado:O caminho da mesa e feito de palito de picolé.
Gostaram?Fiquei com uma vontade que chegue logo o dia da minha festa.
E pode deixar que mostro tudinho aqui para vocês.
Beijos
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações