Gravatas,não mais....

Olá pessoal;
Vou contar um fato que me levou a escrever este post,este fim de semana.
Meu irmão casou já tem 3 anos,e na mudança deixou as gravatas que usava quando era gerente de um multi nacional.Ele casou ,passou no concurso público e abandonou de vez as gravatas.
Minha mãe não sabia o que fazer com elas, então veio e me deu.
E agora, o que faz?Pensei...E veja só as ideias que encontrei.
Porta celular

Maxi-Colar

Guirlanda para porta,não é o máximo.

Podem fazer parte da decoração,com esta almofada.

Ou então,andar na moda com a bolsa de gravatas,cintos e relógios.
Super criativo.



Então a gravata do maridão,vai ser usada a onde?
As antigas do meu irmão vai virar acessórios com este relógio sem duvidas kkkk.
Beijos 
Lilian Lima




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações