RECEITA PARA IMPRESSIONAR

Olá pessoal;

Mas uma semana começou,e eu mudei o modo de ver as minhas receitas.Isso porque depois do almoço de páscoa em que fique chateada de não conseguir fazer os ovos e de improvisar os saquinhos que renderam elogios e uma observação da minha comadre que disse: "Muitas gente sabe cozinhar muito bem,porém não tem o capricho e a dedicação para apresentar com amor aquela receita ou mimo."
Então a partir de hoje vou me preocupar em mostrar como caprichar na apresentação da receita.
Que tal?
Então vamos começar com esse petisco de pão que é lindo.
E o lanche vai ficar mais gostoso.


Ingredientes:
Pão de forma;
queijo parmesão;
queijo mussarela;
geleia ou doce de leite;
um cortador.

Modo de fazer:



Veja com ficou lindo!Tenho certeza que a criançada vai comer com gosto,e se fizer como petiscos os convidados vão adorar.
Então e só caprichar e um bom apetite.

Beijos e até a próxima.
Lilian Lima


0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações