A MISSÃO 01 (ORGANIZAÇÃO DA COZINHA)

Olá pessoal;

Hoje estou aqui para falar de um coisa complicada para mim que e manter a cozinha organizada.
Eu não falo de limpeza, mas sim de espaço para tudo que gosto e tenho na cozinha,ufa
Como já comentei minha casa é pequena.
Então comecei a garimpar idéias para resolver a minha situação.
Veja as idéias que encontrei:

Adorei essa ideia de colocar gaveta em baixo da pia.



Podemos aproveitar o interior das portas do armário,cesto com os produtos de limpeza já a mão.


Essas ideias eu adotei,não há coisa mas chata do que tampa espalhada e espaço ocioso.

  

Nossa e tanta ideia, que não dá para eu mostrar todas aqui.
 Pois agora vou mostrar a desordem da minha cozinha.
Feche os olhos, kkkkk

Este armário fica acima do balcão.


Meu armário superior da pia.



Meu balcão da pia e a suas gavetas.




Meu armário com as suas três gavetas.Oh! Deus....




E vocês sabem que não é nada pratico manipular uma cozinha nessa guerra.Já dei para perceber que tenho trabalho para arrumar.
Mas já estou providenciando a organização e vou mostrar algumas ideias que retirei dessas imagens, e coloquei conforme a minha realidade, e quando estiver pronta a organização da minha cozinha voltou e mostro o resultado.
Espero eu que, em uma semana eu consiga realiza tudo isso.
E vocês, também estão com essa dificuldade?
Vou trazer mais ideias .

Beijos e até a próxima.
Lilian Lima








0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações