CORTINA COM TODO SEU JEITO DE SER

Olá pessoal;

Bom dia, espero que vocês estejam tão aminada como eu.
Passado as festas de fim de Ano,e a hora que queremos mudar a o jeito da casa....Dá um roupagem nova para começar o ano diferente, não é verdade rsrs...
Só não precisa jogar nada fora...Que tal renovar o  que era feio, velhinho,capeguinha kkkkk
Pois é,estava aqui em casa com essa vontade toda de dar uma nova roupagem para minha casa. Dei uma olhadinha na cortina da área de serviço e pensei:O que vou fazer?
Fiz as minhas pesquisas nos sites, e olha o que encontrei:

                   
                                           
Essas imagens são retiradas do google e são apenas ilustrativas
Adorei as ideias...Mas vocês bem já sabe que gosto de reaproveitar o que já tenho em casa, então peguei minha cortina capenga com todo seu jeitinho de ser, e resolvi da uma graça nela.
O certo é reciclar, dar um novo visual sem jogar fora, e claro que é lindo olha essa fotos, dá vontade de mudar, comprar logo outro e fazer uma igual a da foto, não e verdade kkkk
Bem dá uma olhadinha na minha cortina da área de serviço, capenga e velhinha  com todo o seu jeito de ser:


Vejo só com um pouco de criatividade,fuxico e barbante de um charme bem brega na cortina da área de serviço.


                         

 Bom espero que vocês também tente renovar suas cortinas com essas ideias, usem também miçangas, paninhos de crochê para decorar, fica ótimo.
   
                                              BEIJOS e até a próxima
                                                                                 


0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações