ABAJUR, QUE TAL VC RENOVAR O SEU

    Olá pessoal;



         Estou pensado em colocar um lustre sobre a mesa de jantar,comecei minhas pesquisas, hummmm... já vi que comprar não vai dar, vou ter que fazer um.
         Porém, antes de fazer este lustre,comecei as minhas busca na net por ideias, de fique impressionada com o lustre de pregadores que vi no blogger Artesanato/Simples Decoração e ai vai a foto para você ver.







        Lindo né... só que isso me deu outra ideia.Tinha aqui em casa uma cúpula bem velhinha, detonada de um antigo abajur, cujo o pedestal já tinha quebrado, pensei logo, vou fazer a base da minha cúpula de garrafa de champanhe sobra da festa de fim de ano,pano para forra a cúpula e cola,usei também letras de EVA para enfeitar.
        Com este material montei meu abajur






Essa é a  parede do meu quarto,que pintei de azul


Agora,apresento o meu abajur renovado,só falta o maridão fazer a parte elétrica. 



          Espero que vocês tenham gostado,já fez algo assim,então me contem...

                                                                                      BEIJOS e até a próxima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações