MINHAS CASA DECORADA PARA O NATAL

Olá pessoal;

Ando sumida né,sabe porque,a casa está cheia.
As visitas chegaram antes do tempo combinado rsrsr....Estou quase louca kkkkk.
Hoje vi mostrar a minha decoração de Natal, conforme tinha prometido.
Mas não tirei foto de toda a decoração, não deu tempo.
Muitas dos objetos são dos natais anteriores, só dei novo funções
Como todo ano, não gosto de repetir a decoração que vai na arvore de Natal, este ano resolvi decorar de borboletas.


Alguns enfeites nas portas e na mesa.
Também use a criatividade,usando copo de extratos como luminária. 
Essa taça coloquei bolas de Natal,e ao lado luminária de copo


Olha esta difícil para eu colocar essa publicação, toda hora estão me chamando e solicitando minha atenção.
Vou vê tentar colocar a decoração da minha mesa e da ceia de Natal para vocês.
                                                             Beijos e até a próxima.

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações