#Segunda do artesanato - Latas personalizadas

Olá pessoal!

Resolvi trazer de volta as segundas do artesanato, sabe porque?
Porque amo fazer, criar, reciclar...
E porque, não mostra o quanto muda a aparência de um ambiente com peça em artesanato, e principalmente se for feita pela dona da casa.
E hoje, quero mostra para vocês a minha mais nova paixão: LATAS 
Pois é, agora estou personalizado latas para organizar, e decorar ambientes.




Você vai dizer: Lilian já vi na internet...Então amiga faça,porque é muito bom, gostoso.
Eu estou viciada nessa transformação de latas, que traz uma alegria e charme ao ambiente!
E se você esta pensando, que esse assunto de personaliza latas acabou!?
Você esta muito enganada kkkk, já estou fazendo outrad e volto aqui para mostra para vocês.
E se vocês fizerem alguma latinha, mostra para gente lá no Instragram usando a hastasg #Segundadoartesanato.
Siga a Casa Reformulada também nas redes sociais.
Uma ótima semana para todos!
Beijos

3 comentários:

  1. Lindíssimo querida amiga ,muitos beijinhos feliz semana .

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ficaram lindas Lilian!
    E vc tem toda razão, vicia, kkkk, eu comecei com uma, ai fiz outra, dps outra, kkkkk....e não aguento vê uma latinha que já fico imaginando qual material usar, kkkk
    Um super bjo!

    Top Comentarista de Abril
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações