Projeto do mês - Short com barra de crochê

Olá pessoal!

Andei sumida, sem ter como participar do projeto do mês do blog POÇÃO DE ARTE ,da minha querida Bruxinha.

Mas aqui estou de volta,oba!!!
Entre as idas e vindas, de hospitais e consultas, acabei desentralhando um projeto, que era fazer uma barra de crochê no short da filha da Casa ( pedido antigo dela).
Ela gosta muito desse short, que já estava bem detonado,como vocês podem vê.

O jeito mesmo foi criar uma barrinha e salva o short para ela.

Ela amou, e eu também!
E temos ainda muitos projetos lindos das minhas amigas,então confira.
Bruxinha com Cômoda Escaninho
Andreza com Caixa de Oração
Licia com Babadores
Alê com Barradinhos
Chris com Panos de pratos
Sandra com Lendo a Biblia Sagrada
Solzinha com Jogo de Banheiro
Eli com Parede de tijolinhos
Ana com Alguns projetinhos
Jussara com Restaurando bonecas

Beijos

12 comentários:

  1. Nossa, como um detalhe de arte muda o visual de uma peça né? Nem parece o mesmo Short!
    Parabéns pelo seu projeto, ficou muito lindo e tenho certeza de que a filhota amou né?
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,que bom que você está de volta ao projeto. Adoro reformar jeans,também faço muito aqui em casa. Esse seu ficou ótimo e ainda vai dar para ela usar bastante. Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom dia querida Lilian!
    Nossa ficou show de bola!
    Lindo mesmo...e com certeza a filhota amou!
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Ótimo FDS amiga!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian,
    Ai que fofo, tenho visto tanto croche que coça meu dedos rsrsrs.
    Parabéns pelo projetinho, amei a cor do azul também.

    Bjs

    Eli Martins

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian, muito bom seu projeto, com certeza a dona do short ficou muito feliz, pois sei bem quando agente tem uma roupa que ama (rsrsrs), melhoras pra você, com seus exames e consultas! Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/04/1-projeto-por-mes-lendo-biblia-sagrada.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  7. Lilian, adorei sua participação nesse mês! O short ganhou vida nova! Ficou lindo! Já estou levando seu link. Bjs

    ResponderExcluir
  8. E salvou o short de uma forma bem graciosa! Muito bom!
    Já levei o link! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais Lilian, ficou uma graça! ^^
    Espero que também esteja bem depois das idas ao médico. Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, tá? Vou esta semana mostrar os exames, espero que dê tudo certo.
    Levando o seu link! Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian! Ficou muito bom sua customização no short da filha. Parabéns! Melhoras com sua saúde. Também espero que esteja tudo bem com você. Um beijo e um bom domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Lilian!
    Que bom que conseguiu participar este mês.
    Cada vez que vejo algo em crochê e tricô me convenço mais da versatilidade das linhas.
    Fez uma bela customização e a filha tem uma peça por um bom tempo ainda...

    Obrigada pelo carinho com meu Projeto. Atualizando agora.
    Espero que em breve tudo se acalme por aí.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações