Decoração Rápida para sua casa de Páscoa

Olá pessoal!
 Já é páscoa,e se você estiver como eu, tendo que preparar tudo hoje,então você precisa de dicas rápidas é fácies!
Então veja o que eu fiz para decorar a minha casa, e a criançada não vai ficar sem a magia da páscoa.
Esta coelha de E.V.A, está dando as boas vindas na entrada da minha casa, para os meus convidados.

E aproveitando os mimos que ganhei da Bruxinha,cortei fiz alguns quadrinhos para decorar a casa.

 
Esta garrafa vai decorar a mesa na ceia de Páscoa!

Ainda tem a família de coelhinhos que ganhei, e foi enfeitar o meu painel na sala...

Uma cesta bem simples que ainda estou fazendo, e depois mostro no IG,  para colocar os ovos de Páscoa , que fará a felicidade da criançada.
E muito desse materiais recebi de presente da Bruxinha do blog poções de Arte, e agora estão fazendo parte da decoração, outros já tinha em casa, e muitos estou reciclando.
Veja com é simples é fácil,e não leva muito tempo,então não temos razão para não enfeitar e comemorar essa data com a família.
Beijos

3 comentários:

  1. Maravilhosa Páscoa para si e para toda a sua família querida amiga,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo tudo! FELIZ PÁSCOA pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian!

    Muito legal a sua ideia de estilizar a garrafa com o boneco coelhinho!
    É isso aí! Não podemos desperdiçar o que pode ser reaproveitado, não é?
    Espero que sua Páscoa tenha sido maravilhosa!

    Bjksss

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações