Barril Noel

Olá pessoal!
Segunda-feira,mas uma semana que inicia,então vamos aproveitar para fazer preparativos para o Natal.
Você nem imagina a ideia que tive a parti de algumas imagens que estava olhando no google.
Sorte desse barril de textura, que reaproveitem a 3 anos atrás kkk
Deixe eu contar a história bem direitinho.Quando estava reformando a casa, resolvi reaproveitar algumas coisas que foi ficando da obra,e que iria para o lixo como esse barril,esse reaproveitamento mostrei aqui no blog, logo no inicio, veja aqui


Pois bem agora, ele velhinho, feio, sem mais utilidade aparente, estava destinado a ir realmente para o lixo, quando tive essa ideia natalina.
Deu uma nova roupagem para o barril, e agora ele é barril Noel!


Estou pensando em colocar a árvore em cima,ainda não esta decidido.
O barril ainda vai fica sendo utilizado mais um pouquinho kkkk
Gostaram?
Acompanhe as nossas dicas também no Instagram com hastag #NATALREFORMULADO
E tem mais ideias lindas na segunda natalina da Michelle, que também estou lá participando.
Beijos

Confira as ideias:
Michelle com Ideias simples;
Bruxinha linda (Márcia) com Caixa de Natal Ho Ho

18 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a sua ideia! Ficou muito legal a utilidade do Baú Noel!
    Estou precisando de um desse aqui em casa, kkkk
    Linda semana amiga!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!As flores que viste no meu blog .Na verdade era postagem do outro meu blog dedicartesatelie.Nãosei oque houve eu errei de blog.O passo a passo está lã..Adoreia tua ideia do barril Noel.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo parabéns ,muitos beijinhos e uma linda semana querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Lilian, adorei a ideia do Barril Noel!
    Só uma cabeça muito reformuladora para dar um destino tão bonito à algo que para a maioria das pessoas já o descartaria.
    Tenho certeza de que ele fará o maior sucesso e poderá ficar recheado de surpresas!
    Também estou participando desta BC e já levei o seu link pra minha postagem!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lilian,
    Que show!!! Adorei o Barril Noel!!
    Vc deu uma repaginada natalina nele e ficou ótimo! Eu colocaria a arvore!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. OI Liliam!
    Que bacana sua ideia amei!
    Até que ficou bom com a árvore em cima, mas acho que ele merece um lugar de mais destaque, pq ficou lindo!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Que Legal!
    amei, muito criativo!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  8. Lilian eu adorei, ficou demais o barril noel, que bom que mudou de ideia e resolveu não mandá-lo pro lixo e o Sr Google sempre nos inspirando com imagens bacanas não é mesmo?! Essa blogagem vai me trazer inúmeras inspirações já estou vendo.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian!
    Menina, esses barris são úteis pra guardar muita coisa né? E vendo sua árvore em cima, já pensei " e se você colocasse areia ou algo mais firme dentro dele, tirasse o pé da árvore e colocasse a árvore dentro dele, fazendo um acabamento em cima com pinhas, ou bolas ou neve artificial? Ia ficar bem legal, né?
    Gostei da ideia do "Noelzão". Atualizei a caverna com sua participação também.
    Obrigada pelo carinho por lá.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Lilian parabéns pela criatividade! Deu uma repaginada que ficou maravilhosa e vai ficar bem de qualquer forma que você for usar. Gostei muito e já levei o link.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Lilian,

    Temos que aproveitar tudo, amiga!
    E quem diria que esse barril ia ficar assim, hein?
    Parabéns!
    E que venham muitos trabalhos nesta Segunda Natalina 2015!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Vim agradecer teus carinhos, deixo beijos e INTÉ!
    chica

    ResponderExcluir
  13. Lilian só posso te dar os parabéns!
    Ficou lindo!
    É ótimo poder reutilizar coisas que temos em casa, eu preciso aprender a fazer isso ... Só me flata um tantinho de tempo ...
    Mas visitando blogs como o seu e suas amigas, com certeza vou aprender muitas coisas ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Que ideia fantástica. Eu nunca pensaria em algo do tipo. E ficou lindo de viver ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá faço parte da agenda dos blogs e vim conhecer de pertinho o seu blog e gostei muito parabéns!!!!
    Já me inscrevi,quando puder me faça uma visitinha irei amar fica com Deus,sucesso!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lilian, não sei por qual motivo, meu bloguito ficou 3 meses sem post, hoje domingo me deu uma vontade enorme de voltar a dedicação a esse espaço pelo qual aprendi tanto com novas amigas. E ao ler os comentários, vi por lá seu carinhoso comentário. Prazer enorme em conhecer seu blog liiindo de viver, to aqui há hs, esse barril pode ser para armazenar os presentinhos também né Vc me inspirou vou voltar Ah estou no instagram @_coresdefrida e o seu ig qual é Bjus

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações