Segunda do Artesanato na Casa

Olá pessoal;

Temos que inicia a semana se inspirando, que tal com uma peça em artesanato para você modificar e dá um novo charme a sua casa.
Depois da segunda da receita ,resolvi trazer para vocês um projeto diferente. E esta ideia e propor a vocês peças em crochê,pintura,bordados e tudo que a imaginação pode criar,e tornar a nossa casa mais bela.
Vamos começar nessa segunda dia 31/08 e vamos até o dia 28/09,então não deixa de visita o blog e conferir as ideias.
E se vocês quiserem mostrar e compartilhar os seus trabalhos,pode vim a Casa terá o maior prazer em mostrar,e só deixar o seu comentário que te faço uma visita e atualizo o seu link.
Bom para inicia a segunda do Artesanato,vamos começa com o crochê,que muitas vezes faz lembrar da nossas vovós,e que até hoje faz sucesso na decoração,não é verdade?
Aqui está algumas peças que já fiz :



Gente, descobri que tenho muitas peças aqui no blog em crochê,e só porque não gosto nem um pouquinho desse artesanato kkkk
 Agora trago para vocês um conjunto de Sousplat em crochê, o meu primeiro e estou apaixonada rsrs. Já estou pensando em fazer outros!


Pois bem,espero que vocês gostem! E venham também participar trazendo uma peça em artesanato que está ai decorando a sua casa, para nos inspirar.
Beijos

10 comentários:

  1. Belos trabalhos ,desejo-lhe uma semana muito feliz ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida Lilian
    Que bonitos trabalhos vc realiza!
    Nem tenho tido tempo pra fazer crochê que gosto muito... to terminado uma toalhinha redonda...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Que trabalhos lindos Lilian!
    Eu sou admiradora de peças em crochê. Acho maravilhoso mas não sei tecer
    E hoje me falta tempo para desenvolver esta habilidade
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!
    Não tem como não gostar do crochê... é como vc disse, traz lembranças da avó e no meu caso, da mãe... muitas boas lembranças. Tenho peças feitas por elas, mas não é minha praia...
    Acho que numa casa não podem faltar essas charmosas pecinhas.
    Acredita que eu ainda não tinha visto sousplat nessa técnica? Pra mim é novidade...

    Abração esmagador e feliz Setembro!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian!

    Suas peças ficaram lindas!
    Sempre dão um toque a mais na decoração, não é?
    Valeu a dedicação!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Belas peças, Lilian, tenho muitas por aqui, na maioria feitas pela minha mãe que carinhosamente cuidou de fazer belas peças para o meu enxoval.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Boa tarde amiga!
    Hoje voltei com mais calma, kkkk, ontem estava morrendo de sono!
    Adorei as suas peças....lindas!
    Gosto muito de crochê aprendi os primeiros pontos com a minha Bisavó...minha vó tbém fazia, e agora da família só eu...e o povo tira uma da minha cara, falando q. é coisa de velha, kkkk, eu nem ligo pq qdo termino uma peça todo mundo quer, kkkkk
    Eu estou louca para fazer Sousplat...o seu ficou maravilhoso...amei a cor! Qual linha vc usou?
    Ainda vou fazer esse ano para mim! hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Olá menina,
    Eu só tenho um tapete de croche aqui em casa, que ganhei numa troquinha.
    Mas, acho esse artesanato tão lindo, e uma pena eu não saber fazer.
    Adorei as suas peças, vou tentar participar.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. OI LILIAN!
    BONITOS TRABALHOS.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo visitar seu blog cheio de ideias e sua bela arte!
    Tenha uma semana inspiradora.

    Bjs e bons trabalhos!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações