Resumo da semana na Casa

Olá pessoal;
Ando sumida,mas é por forças maiores.Aqui na Casa eu fiquei doente com a garganta,e acabei passando para a filhota caçula que também andou dodói,e agora e o marido.
Mas mesmo assim a Casa não pode parar sei que estou em falta com as postagens e visitar, mas logo tudo se normaliza.
Bom vamos ao resumo da semana,quem me acompanha no Instragam sabe que pouco pude mostra os feitos da casa.
Vou começa pelo domingo com esse pudim delicioso...E a receita está no blog em Segunda de receita-Pudim


Já na segunda -feira dia de colocar a casa em ordem,e alguns produtos de limpeza são essenciais para nós dona de casa.


Mesmo sendo um dia corrido, ainda deu tempo de arrumar as unhas,porque não podemos esquece de nossa beleza.

Na terça-feira dia de organiza a cozinha,e confesso que odeio polir panela,porém não gosto dela mal lavada,então o jeito e recorre a produtos que ajudam.
Na quarta foi dia de arrumar os armários do quarto,então teve novidade,que virou post aqui no blog, se você perdeu confira a Dica da Casa Reformulada-Sache 
Na quinta um café para começar o dia...
 A saladinha da filha da casa,que anda muito a tarefada com o teatro,por isso o sumiço.
Na quinta relembrei os velhos tempos de professora,como é bom...

E hoje que é sexta-feira,e a Casa está a todo vapor para o fim de semana.
Faxina!!!!



Deixo essa mensagem linda que eu coloquei na segunda,mas deve ser lida e vivida todos os dias.

Desejo a vocês todos um ótimo fim de semana!
Beijos

3 comentários:

  1. Amar e ser amado ,muitos beijinhos e um lindo e maravilhoso fim de semana ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse pudim é tudo de bom! E a semana cheia, pena a garganta e ainda passar pra todos na casa! beijos, lindo domingo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Boa tarde amiga!
    Nossa nem me fale em correria, kkkk
    E com criança pequena em casa dodói tudo se complica né?
    Meu filhote está com uma tosse alérgica, ainda bem q. começou a chover por aqui!!!
    Adoro pudim!
    E estou precisando comprar uns produtinhos para a limpeza pesada aqui em casa, kkkk
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações