Quadros de grãos

Olá pessoal;
Como já havia comentado com vocês, resolvi dá uma arrumadinha na casa,reorganizar,renovar,mudar e reutilizar de modo criativo os objetos e os espaços.
Já tinha algumas ideias guardadas que garimpei,então resolvi colocar em pratica.
Vou mostrar os quadrinhos de grãos que vi  no blog Decoração e Invenção da Michelle e outras na net.
Veja esses quadros lindos que encontrei e me inspiraram!


Imagens retiradas do google,para mera ilustraçaõ
Pois bem agora veja os meus,que foram feitos para decorar minha cozinha,a parti da ideias encontradas.
Estes são os quadros antigos.
A ideia do quadro de grão,agora já executada rsrsr

E ai,o que acharam?
Esse foi um mimo que eu fiz para minha casa,e te confesso que ela estava precisando rsrsr.
Vou mostrar devagarinho as mudanças que estou fazendo aqui em casa para vocês.
Tenho novidades,A minha casa não vai ser a única a sofre transformações rsrsr.O blogger tão vai receber cara nova,hoje recebi da Elaine Gaspareto os layto novos,estou muito empolgada.
Aguarde temos muita novidades! 
Beijos
Lilian Lima



4 comentários:

  1. Oi Lilian muito legal a nova cara que deu para os quadros, muito interessante as inspirações dos quadros de grãos.. É muito bom dar uma renovada de vez em quando, faz bem pra gente também né?! Ansioso pela mudança do blog!! BjoO grande e ótima noite!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  2. Muito legal , gostei das inspirações e dos seus. Muito bom a gente renovar nossa casa com artes feitas por nós. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos quadros e dar presentes pra casa feitos por nós vale muito! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lillian!!
    Que ideia maravilhosa confeccionar quadros com grãos. Os seus ficaram lindos e gostei também do feito com grãos de café!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações