Revelação do amigo secreto entre blogger.

Olá pessoal;
Hoje é um dia muito especial,pois vou contar para todos quem é meu amigo secreto.
Quem será?Quem será?
É uma pessoa muito especial,tem mãos de fada e com não se encantar com essa amiga secreta.
Sem mas rodeios eu tirei:
Midian
Não encontrei nenhuma foto dela,então resolvi pegar esta.
Adorei conhecê-la e vê o seu talento Midian,mas agora me diga quem você tirou?
Muita paz,felicidade,amor para minha amiga virtual Midian.
Beijos e até próximo amigo secreto
Obrigada Alê,por nos trazer alegria de brincar.
Feliz Natal e um prospero Ano Novo para todos!

Lilian Lima

16 comentários:

  1. Oi Lilian, que lindo! Então vc pegou a Midian né? E eu que pensei que teria sido eu! Com certeza que ela ficará muito feliz.

    Bjss e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Lilian se tivesse perguntado tinha dito, a bruxinha, a Rosangela falou tanto comigo suspeitei delas, e elas sabem que meu perfil é o https://www.facebook.com/midian.lima, pelo perfil dos comentários dava de ver também e pelo quem somos também, que pena que a comunicação não foi tão grande. Mas fiquei muito feliz por você ter me tirado e espero manter essa amizade até o próximo amigo secreto. Bjos e que seu inicio de ano seja doce e bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He-he.... viu, viu? Eu disse que não era eu?!?!?!
      Ainda não achei o meu, a vassoura tá quase sem gasolina e nada....

      Excluir
  3. Olá!
    Que legal Lilian!!!
    Eu que agradeço a sua participação!!!!


    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Lilian, amada.

    Passei pra dizer que foi um prazer ter conhecido você e que desejo isso a todas as blogueiras da blogosfera. hehehee Então fiz uma listinha somente com blogs mais que especiais na coluna do nado esquerdo do meu blog. Tem você e as meninas da BC #SegundaNatalina.

    Gostaria em especial de agradecer cada inspiração e cada ensinamento que me proporcionou. Amei de coração ter te conhecido.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  5. E.... tb não foi vc...
    Já tá acabando a gasolina da vassoura e não descobri ainda!
    Boa a brincadeira, né? Espero brincar novamente, curti muito!
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Acho que já sei quem é a amiga da Bruxa...kkkkk

    Adorei a brincadeira! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Essa brincadeira foi demais adorei participar, passei aqui para dar uma espiadinha no seu amigo secreto. Feliz Natalll. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostando muito de ir em cada cantinho e perceber o carinho que todos disponibilizaram aos amigos secretos não mais secretos, acredito que seja o inicio de uma grande amizade.. Não acertei nenhum até o momento hahaha.. Aproveito pra lhe desejar boas festas e um 2015 de grandes realizações.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  9. Vindo aqui de novo olha minha amiga secreta.. :P! Me mudo para minha casa no final de janeiro.. Apesar de ser prendada rsrsrs :P vou precisar um bocado do seu cantinho para pegar dicas importantes! Bjin!

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Foi muito bom brincar com vocês todas e ficar nessa expectativa! Adorei! E deixei um carinho pra ti também lá noa minha revelação:

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/12/minha-amiga-secreta-e.html


    beijos, lindo dis e FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilian, tudo bem? Vim aqui muuutias vezes, sempre em silêncio para "coletar" informações e fazer o post de revelação!!!!
    Espero que tenha gostado...
    Desejo a você um Natal cheio de paz, alegrias, muitas comemorações felizes!
    Beijinhos... Agora estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilian ! Muito bom participar desse amigo secreto, fiz uma confusão com o dia, mas já coloquei meu post ´para minha amiga.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas bênçãos !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Só hoje podendo visitar a todos vocês. Linda sua homenagem e... pensou que eu tinha te tirado? Rs... Foi boa a brincadeira!!! Grande beijo e Feliz Natal para você e os seus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilian, espero que seu Natal tenha sido abençoado junto a sua familia, agora resta nos esperar por um 2015 com muitas realizações... Tudo de bom. Beijos

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações