Meu quadro

Olá pessoal;
Só agora estou conseguindo escreve este post do meu quadro.
Fazia tempo que procurava um quadro para colocar na parede acima da mesa de jantar,a procura foi longa até que resolvi fazer um.
Pena que não tirei as fotos,mas digo que a ideia surgiu a partir de uma caixa de MDF,encapada com o método chamado falsa prata boliviana.
Então resolvi fazem,tinha uma moldura de um espelho que havia quebrado,juntei todo os materiais e mãos a obra.
Veja como ficou...

Agora estou em negociata com o maridão para trocar a cor da mesa de jantar e modificar as cadeiras,tudo que ele não quer.
Mas sei que vou vencer,então logo,logo mostro as mudanças para vocês,pois tenho um projeto muito bonito para esta mesa.
Beijos
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações