Ideias lindas da Ana

Olá pessoal!
"Ando por ai querendo me entregar,em cada esquina em cada olha..."
Pois é,estou ouvindo música,e ando por ai,mas não esqueci do blog não...
E porque estou muito ansiosa pelas mudanças no blog,e ai fico guardando as postagens para depois dessa mudanças.
Mas como não consigo ficar sem postar nada,e ainda minha amada e queridíssima Ana, fez esse lindo conjunto de tapetes e luminária e mandou aqui para Casa Reformulada,então não resistir e vou mostrar para vocês. 
Esse são os tapetes em crochê
Tapetes de crochê feito pela leitora Ana

Tapetes de crochê feito pela leitora Ana
Essa e a luminária feita de colheres

Luminária feita pela leitora Ana

Luminária feita pela leitora Ana
São as encomendas que a Ana fez,e quis dividir a ideia conosco,então mandou as fotos para o blog.
Eu adorei Ana,obrigada!
E você também recicla,cria ou faz coisinha fofa como a Ana?Mande para nossa Casa que mostramos aqui o seu trabalho e damos os créditos devidos.
Ah,temos outras ideias de Tapete de crochê aqui no  blog , e só clicar nas palavras em destaque e vê a postagem.
Beijos
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações