Meus quadros

Olá pessoal;
Andei sumidinha né,mas e porque foi duas semanas muita agitada aqui em casa,e quem tem criança pequena sabe que não é fácil.
Mas aqui estou,e como passei essa semana pude observar os meus quadros e outra peças,que estão pedindo uma transformação.
Olha os meus quadros já estão tão antigos,que comecei as minhas pesquisa na net,e trago algumas inspirações para compartilhar com vocês.
Toalhinhas de crochê são usada para dar o tom
Peças de madeiras pintadas forma um belo moisaico.
Uma tela pintada de forma fácil
Tecido também cai muito bem.

Podemos também fazer quadros em 3D
imagens retiradas do google
São tantas ideias para mudar os meus quadros,e  eu gosto de algo exclusivos,com o meu jeito.
Então logo,logo trago para vocês o antes e o depois dos meus quadros.
Beijos
Lilian Lima  




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações