Repensando no estilo do blogger

Olá pessoal;
Estava sumida por causa dos cuidados com a filhota que adoeceu.Porém parei para analisar o blog,e os motivos que me levaram a criar esta pagina na blogosfera.
O meu o blog surgi com a reforma da minha casa,queria dividir ideias de decoração,organização de casa e convivência com os filhos,ect .Pois minha casa e o meu maior laboratório de criatividade,pois e aqui que testo tudo que acho bacana.
Nesse aninho de vida do blog acabei esquecendo de colocar minha criação,com a desculpa que não sei fotografa direito e que as fotos não ficam bem.
Postei tudo que acha legal e que encontrava no google,porém a essência do blog adormeceu.
Hoje decidi que mesmo que as fotos não  fique boa vou postar minhas criação,e claro não vou deixar de postar aquelas ideias que acho bacana,e seja o que Deus quiser kkkkk.
Então vamos lembrar algumas ideias que foi realizada por mim.
Veja as postagens:
cadernos decorados para volta as aulas


Ainda tem muitas postagens interessante,então aproveitem e visite o marcador MEU LAR
Obrigada,pela compreensão e o apoio e até a próxima postagem.
Beijos
Lilian Lima





0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações