Luíza ,o susto!!!!

Olá pessoal;
Hoje não trago nenhum post ou ideia para casa.Resolvi contar a vocês de de forma bem resumida a minha vida.
Sou professora a 15 anos, tenho uma filha com 16 anos do meu primeiro casamento,a qual separei.
Me casei e tentei ter outro filho,porém Deus não permitiu que isso acontece naquela época,pois tive 3 aborto espontâneo. No ultimo aborto os médicos me informaram que eu  não poderia mas ter filho.Fiquei viúva do meu segundo casamento.
Se passaram 12 anos desde o ultimo aborto,não fiz nenhuma precação,não tomava remédio para evitar.Me casei de novamente,e já faz  4 anos.
Este é o maridão...
Minha filhota,atualmente com 16 anos.


Mas agora, ao 39 anos o susto!!!!
Eu  tive minha menstruação suspensa,e isso já havia acontecido alguns anos atrás,pensei que estava de novo doente,resolvi ir a medica e tive uma grande surpresa.
ESTAVA GRÁVIDA!
Como assim eu não podia mas ter filho,pensei!
DEUS é perfeito no que faz.
Pensei que ia passar todo aquele sofrimento de perde mas uma criança,não isso não aconteceu.
Engravidei para surpresa a felicidade de todos os familiares e do marido que achava que não ia poder ser papai de novo.
A minha gravidez segue bem,e claro com alto e baixo, pois não sou nenhuma jovem.Mas Luíza esta aqui crescendo se mexendo muito,e dizendo para mim que ela esta chegando.

Está e a minha maior vitoria depois de ter uma filha de 16 anos e a confirmação de DEUS, que depois de tantas perca,eu tenho um marido maravilhoso, uma filha linda e Luíza chegando para alegrar a vida de todos.
Então nunca desista do seu sonhos.
Nunca duvide do poder de DEUS
Beijos 
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações