Bolo de fralda da Luíza e lembrancinha

Olá pessoal;
Estou tão feliz com os preparativos para o chá de fraldas da filhota.
Quero dividir com vocês os preparativos para esta comemoração,então resolvi mostrar o bolo feito de fraldas e as lembrancinhas.



As lembrancinhas foram feitas de biscuit,latinhas comprada em loja de festa e tule. Veja o passo a passo,que simples é fácil.
Essa são as latinhas compradas,que eu usei as duas partes.


Coloquei fita n°0 em volta dela com detalhe de uma flor para fazer o acabamento.

Fiz uma saia de tule e colei as fraldas de biscuit,que eu e a irmã da Luíza fizemos.

Colamos mas latinhas,e veja que lindo ficou!

Esta são as lembrancinhas do chá,que eu mesmo fiz questão de fazer.Gastei com fita,massa,latinhas,e tule somente R$ 48,67,para fazer 60 lembrancinhas,enquanto se eu fosse comprar pronta 10 lembranças eu iria pagar em média R$ 14,00.
Economizei,e ainda demostrei o meu carinho para chegada da nova moradora da CASA
Beijos
Lilian Lima

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações