A festa do chá de fraldas e sua decoração

Olá pessoal;

Como é bom ter amigos,como é bom dividir os momentos importante com pessoas especiais.
São momentos únicos,oportunidades para sorrir,de ser feliz,de falar com é bom ter amigos.
Como havia prometido trouxe a decoração da festa pronta,é claro um pouquinho do que aconteceu aqui no chá de fraldas da Luíza.
Esta foi a mesa ,que fiz para as fotos,com bolo, doce,balas,bolo de fraldas e lembrancinhas.
Este a mesa de fraldas com esta mensagem da Luíza:"Meu bumbum agradeçe."

O bolo de fraldas,com o sapatinho que a irmã coruja deu.

O painel com o nome dela,e invés de arco de balões,a irmã teve a ideia de colocar flores de papel com pisca-pisca.

Bolo dela,feita pela coruja da irmã.


Aqui é o papai...

Meus cunhados e padrinhos da Luíza
Papai cansado e vovô coruja.
Vovó e irmã corujas kkkk
Os amigos reunidos,não deu para colocar todos.


A minha filhota a esquerda com sua amiga.





Está e o meu anjo,minha comadre que me ajudou em toda a organização da festa.Se sai tudo perfeito agradeço a ela e a filhota.


Alguns dos presentes que Luíza ganhou

A terceira mesa,esqueceram de tirar fotos,mas tinha tudo que a mesa principal tinha,porém com cachorro-quente,um mini- jantar com churrasco,e claro muito doces.

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações