GARRAFA VIDRO COM TINTA DIMENSIONAL

Olá pessoal;
Quero que vocês vejam que garrafa glamourosa,feita com tinta alto relevo ou tinta dimensional, como queiram.
Este modelo é todo trabalhando,porém vocês podem fazer um mas simples.
Pra fazer o desenho vocês devem usar canetinha para marcar ou moldes colando com fita crepe na garrafa.
Ai,e só paciência,jeitinho,logo você terão uma linda garrafa.
Mas se você acho que e difícil ,tem outras maneiras de reciclar garrafas que já falei no blog,então clique aqui ,e veja.

grande (432x640, 92Kb)
Até parece renda colada na garrafa.
Porém se você não quer com tinta podem fazer como moisaico.


Gostaram?Eu amei essas ideias.
A garrafa de vinho eu tenho,só me falta o glamour kkkkk
Beijos
Lilian Lima 

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações