BOLO PARA AMIGA TAUANNY

Olá pessoal;

Ontem a noite,fim de domingo,folga acabando...Ai como queria que durasse um pouquinho mais.
Eu estava passeando pelo facebook e encontrei uma jovem maravilhosa,que curti o blogger e sempre da suas sugestões. E dessa vez a minha linda amiga Tauanny Barros e que deu a sua sugestão da receita da semana.
Então pesquisei meu caderninho e ai está a receita,pois fique vocês sabendo que ela adora bolo,e eu resolvi acrescentar uma calda nesse bolo.
Você deve está se perguntando porque tanta receita de liquidificador?
É porque e mas rápido é fácil.

Bolo de chocolate de liquidificador

ingredientes                           

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de achocolatado
  • 1 colher (sopa) de fermento
  • 1 colher de manteiga
3 ovos inteiros


COBERTURA:
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de achocolatado
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina


modo de preparo

  1. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador
  2. Unte uma forma com margarina e polvilhada com farinha de trigo, e leve ao forno quente.
  3. Para fazer a calda, misture todos os ingredientes, e mexa um pouco até começar a ferver.
Corte o bolo já assado ao meio e jogue a metade da calda. E o restante da calda jogue por cima.




E muito bom....Espero que você gostem Taunanny Barros,depois que você fazer a receita , me conte lá no facebook se você gostou.
E vocês minha leitoras não deixei de fazer essa receita e me contem também se gostaram.
Ah, me desculpa não tem foto, pois a receita e do meu caderninho,então fui no goolge e peguei uma fotinha para ficar mas bonita a postagem.

Beijos e até a próxima.
Lilian Lima
Receita do site Bom gosto

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações