A TODAS VOCÊS....

Olá pessoal;

Fim de semana é a hora de usufruir de toda a família junta,não é verdade.
Essa é a parte boa da vida...
As pessoas que amamos ao nosso lado em todos os momentos,podendo ser alegres ou tristes.
Hoje quero dedicar esta postagem a minha pequena família...Maridão e filhota por esta do meu lado nesse momento, que para mim esta sendo de superação, e claro que a vocês minha leitora ao qual tenho procurado melhorar a cada dia mais para servi-las. 
Então fica ai a minha dedicação a todos vocês que são a minha força.
Ofereço flores para enfeitar a sua vida.

 Este arranjo foi feito de tronco,perfurado no meio e colocado um vidro para receber as flores e água.
Fica a ideia para o enfeitar a mesa do fim de semana.
E que tal sombra é agua fresca...E essa varanda hummmm........
E desejo muito paz é tranquilidade em sua vida.Bom fim de semana.

Beijos e até a próxima.
Lilian Lima




0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações