FÉRIAS COM ADOLESCENTE

Olá pessoal;

Passado as festas de fim de ano.
Vamos colocar a vida em movimento rsrsrs
Deixa eu lembrar sou mãe de uma adolescente  de 15 anos hummmm
Férias... Não deu para viajar este ano por causa da reforma que não acabou ainda.
Então já viu uma adolescente de férias
O QUE FAZER?
Olha as dicas que outra meninas da mesma idade da minha filha deram.
Que loucura kkkk

è    Acordar tarde e recuperar todas as noites que você não dormiu bem
è    Colocar seu quarto em ordem
è    Doar as roupas que já não usa mais
è    Sair com os amigos e o namorado
è    Ir ao clube, pegar sol e ficar com aquela marquinha Mara de biquíni
è    Ir ao shopping, sorveteria, pizzaria, etc.
è    Ir a academia, para elimina os quilinhos ganhos com as saídas pra pizzaria, etc. e chegar arrasando na escola!
è    Praticar algum tipo de esporte, já que você vai ficar com o tempo livre
è    Comprar um bom livro e ler
è    Passar H-O-R-A-S no PC (sites de revistas teen, orkut, MSN, twitter, facebook, jogos, sites de make, roupas e nail art...)
è    Ajudar a mãe em casa ( eu sei que é bem chatinho, mas não custa nada fazer um agradinho pra mamis)
è    Época de festa junina? Então se joga na dança caipira.
è    Se acha que está precisando, muda um pouco o visual! Mas por favor, uma coisa q combine com você, não vai virar uma Lady Gaga! (amo a Lady Gaga, mas as vezes ela exagera legal)

è    Procura uns filmes legais na TV ou então compra, chama umas amigas, faz pipoca e faz um cineminha particular!
è    Que tal uma festa do pijama? é diferente mas é legal!
è    Visita seu parentes que estão na cidade!

Mas veja o que eu sugira para vocês mães, como eu :

1. Tarde com amigos: “Vira uma grande festa em casa e, como seus filhos se distraem, você ganha algum tempo para si - o que também é importante.”
2. Livros: “Acho interessante estipular a hora da leitura. Cada um escolhe um conto ou uma poesia para ler para os outros.”
3. Lugares diferentes: “Qualquer passeio pode ser divertido, depende da maneira como você faz. Ir à feira livre vira uma farra se você mostrar aos seus filhos por que isso pode ser muito legal.”
4. Culinária: “Você escolhe uma receita simples e todos ajudam a cozinhar. O tempo passa rapidinho.”
5. Diversão: “Com minhas meninas, eu fazia o aniversário das bonecas: uma festa que parecia de verdade.”
Essas dicas são retiradas do google.
Bom espero que vocês aproveitem as dicas, pois eu tenho que fazer tudo isso e um pouco mais.

Beijos e até a próxima.






0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações