ARRUMAÇÃO DA MESA DO DIA A DIA

Ola pessoal;

Hoje acordei pensando, no que ia fazer de diferente para surpreender a minha família.
Pensei em um jantar saboroso,com tudo que eles gostam.
Há encontrei,uma linda menina,que acompanha meu blogger. Tauanny Barros,bjs pra você,obrigado pelo carinho.
Então é hora de caprichar na mesa do dia a dia,depois de ver o carinho da Tauanny e a minha família,motivos não me faltam.

Quando estivermos colocando a mesa do dia a dia em nossa casa, devemos  fazê-lo com todo o carinho, pois nós e nossa família merecemos uma mesa bem arrumada . É uma questão de hábito.         
No dia a dia o uso de jogo americano facilita o serviço da casa. Procure ter dois ou três jogos americanos que não precisem ser lavados. Se forem de junco, de madeirinha envernizada ou de plástico, que com o tempo ficam feio e velho. Você pelo hábito e correria nem repara.

Voltei as minha busca na net, e veja o achados com endereço de onde encontrei:

http://www.alinepinho.com.br/tag/mesa-posta/

http://www.bbel.com.br/casa/post/a-mesa-no-dia-a-dia-de-nossa-casa.aspx
A mesa no dia-a-dia de nossa casa

A mesa no dia-a-dia de nossa casa

Podemos nós mesmo fazemos os nosso arranjo de mesa.
Que tal, vamos fazer?

                     Beijos e até a próxima. 

0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações