DECORAÇÃO DE MESA PARA O ANO NOVO

Olá pessoal;

Já estava com saudade de esta aqui procurando coisas lindas para mostrar para vocês.
Peço desculpa,por não ter vindo antes deseja um Feliz Natal
Mas como disse a vocês a minha casa esta cheia de convidados, que vieram de Franca-SP
Estou triste, não tive como tirar foto da Ceia de Natal,e nem da decoração tive vários contratempos
Mas agora quero deseja para vocês um
             FELIZ NATAL!
Espero que vocês tenho passado um noite linda.
Mas vamos a ceia de Ano Novo e a decoração,mas uma pesquisa,mas uma busca....
Só que eu não vou fazer nem uma reunião familiar,vou passar somente com o maridão e a filhota
Portanto,a minha decoração vai ser bem simples.

Estou com muita vontade de fazer uma mesa como essa, na verdade com o dourado
Olha que lindo........

Porém fiquei deslumbrada por essas rosas como arranjo na mesa uma forma romântica de dar boas vindas ao ano que vai chegar, não é verdade.
Detalhes do arranjo de centro de mesa floral
Dourado e branco que tal,vocês gostam...
Acho que estou precisando alegrar este ano,e o dourado para quebrar a cor branco e uma boa pedida.
Essas imagens são retiradas do google 
Bom ainda voltou para trazer algo reciclado para o Ano que vai chegar
Que seja bem vindo 2013 que vai nascer
E com ele nova alegrias,esperanças e realizações. 
BEIJOS e até a próxima.


0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELA VISITA,VOLTEM MAIS VEZES.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Arquivo do blog

Visualizações